Matrícula ou Email: Senha: Esqueci a senha 




Índice
Instruções para utilização das Imagens e Textos
A história do site malthus.com.br  

 
 
   Prezado Internauta.

Saudações!


Este site tem como único objetivo subsidiar o ensino em Medicina Legal, Odontologia Legal e Antropologia Forense.

Criado em 1996, seu objetivo inicial era proporcionar apoio à aprendizagem dos alunos do Prof. Malthus, entretanto, está disponível para todos os interessados.


Caso você deseje utilizar algum texto ou imagem deste site, para fins exclusivamente didáticos ou científicos, sem fins lucrativos, sinta-se autorizado para tanto, desde que mantenha a referência das imagens: www.malthus.com.br e inclua a referência nos textos, que podem não ser do autor do site, conforme indicado em cada um.

Caso intencione utilizar alguma imagem em publicação impressa, contate-nos para que, além de autorizarmos formalmente, iremos sempre autorizar, possamos encaminhar cópia com resolução e formato adequados.


Temos notícias de diversas pessoas que utilizam imagens em aulas e até em livros (pasmem - em livros) e, deliberadamente, retiraram a referência incluída em cada uma delas, pois os alunos se lembram das fotos de nosso site e nos comunicam. Acreditamos que aqueles que assim o fazem deveriam saber das repercussões legais, pois são professores de Medicina Legal, de Odontologia Legal ou áreas correlatas. Não custa nada prestigiar um trabalho realizado com muita dedicação e sem retorno econômico algum.

Nós prestigiamos os Direitos Autorais, todos os programas de computador utilizados por nós são originais, pagamos impostos, mantemos este site no ar por 18 anos sem retorno econômico algum e pedimos apenas para respeitarem nosso trabalho.

Fico extremamente feliz quando fico sabendo que algum professor utilizou nosso material em suas aulas (com a referência).


A história do site malthus.com.br
Este site foi iniciado no dia 30/04/1996, originariamente em www.tba.com.br/malthus, como forma de apoio aos alunos de Odontologia Legal da FOPLAC. Naquela época, uma imagem levava cerca de 1 minuto para ser visualizada.

Em 30/07/1998 o endereço passou a ser www.malthus.com.br.

No ano de 2000, a primeira grande revolução: passamos a utilizar um site baseado em banco de dados e com gerenciamento totalmente remoto.

Em 2005 o site passou a ser inteiramente monitorado. Recebemos mais de 1.000.000 de hits a cada mês (cada página carregada representa um hits), com mais de 1/5 proveniente do exterior.

Tentamos manter a navegação da forma mais simples e intuitiva possível, para que você sempre encontre o que procura.

Agradecemos sempre o seu acesso. Este site é para você!



Webmaster
Malthus

Este site está sendo monitorado, como parte dos Trabalhos do Professor
Malthus Fonseca Galvão
Todas as ações implementadas neste site ficam gravadas em um banco de dados
com finalidade de pesquisas e melhorias do sistema.

©Os direitos autorais deste Sítio são protegidos pela Lei 9610 de 19/02/1998. Todos os programas de computador, métodos e bancos de dados utilizados neste Sítio foram desenvolvidos pelo Prof. Malthus Galvão. O conteúdo é propriedade dos respectivos autores. Toda violação destes direitos de propriedade estará sujeita às penalidades prescritas em lei.
Este sítio está em constante remodelação e pode conter erros!!!