Matrícula ou Email: Senha: Esqueci a senha 




Índice
Lesões corporais
Físicos - Mecânicos
Pérfuro-Contundente
Projetis de Arma de Fogo
Projetis múltiplos
Caso PAF 03  

 
 
   
 
O aspecto cicatricial evolutivo da lesão de entrada do projetil é compatível com a evolução do quadro, cerca de um mês.
A presença da bucha dentro dos tecidos e a entrada de todos os balins pelo orifício único, afirmam que o disparo não ocorreu à distância. A ausência de vestígios de tatuagem circunjacente à entrada (observe o lapso temporal), indica fortemente que o disparo não ocorreu a curta distância, o que leva à conclusão de que este disparo ocorreu encostado à vítima.
A munição utilizada é compatível com cartuchos calibre 26 da CBC, do tipo calçável por armas como o revólver Taurus RT 410, pela quantidade de balins e, especialmente pela forma da bucha. Os elementos balísticos recuperados, balins e bucha, foram encaminhados para o Laboratório de Balística.



Webmaster
Malthus

Este site está sendo monitorado, como parte dos Trabalhos do Professor
Malthus Fonseca Galvão
Todas as ações implementadas neste site ficam gravadas em um banco de dados
com finalidade de pesquisas e melhorias do sistema.

©Os direitos autorais deste Sítio são protegidos pela Lei 9610 de 19/02/1998. Todos os programas de computador, métodos e bancos de dados utilizados neste Sítio foram desenvolvidos pelo Prof. Malthus Galvão. O conteúdo é propriedade dos respectivos autores. Toda violação destes direitos de propriedade estará sujeita às penalidades prescritas em lei.
Este sítio está em constante remodelação e pode conter erros!!!